segunda-feira, 22 de agosto de 2011

é pra sempre...Diana Oliveira


Eu agradeço todos os dias, por saber que você está em algum lugar desse mundo. Por mais longe que você esteja, está comigo, e sempre vai estar. Eu não sei o que dizer em relação diva das divas, é uma coisa que realmente vai além de amor, admiração, paixão. é um sentimento que não tem nome, com uma necessidade de proteger imensa, e querer ver ela sorrir sempre, chorar toda vez que eu vejo uma foto dela sorrindo, saber que ela existe, que está bem. Você é um dos meus maiores motivos pra continuar, pra não desistir, não entregar os pontos quando eu estou caindo, você me faz continuar, você me dá força, você me faz sorrir quando eu não estou bem, você me faz enxergar um ponto de luz no meio da escuridão em que eu me encontro, você me faz ver além quando ele simplesmente não existe.  (Gabriela Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário